Crédito sem Avalista para Funcionários Aposentados Pensionistas INSS

O que é Crédito sem Avalista

Crédito sem a necessidade de avalista, com vantagens especiais e as melhores condições, para funcionários de empresas e órgãos conveniados, aposentados e pensionistas do INSS.

Conheça as Vantagens

Vantagens Para você que trabalha em empresa, órgão conveniado, é aposentado ou pensionista do INSS.

Comodidade

A prestação é descontada diretamente do seu salário ou benefício do INSS e você pode antecipar a liquidação quando quiser.

Agilidade

Esqueça a burocracia. Com a gente, você não precisa de avalista e seu crédito fica disponível rapidinho.

Segurança

Segurança e controle

O valor máximo do empréstimo é calculado de acordo com o seu salário ou benefício e a prestação não ultrapassa 30% do que você recebe.

Quero adquirir

Como funciona

Você contrata um empréstimo sem avalista e a prestação é descontada direto na sua folha de pagamento ou benefício. Se você recebe salário com a gente, pode contar com mais vantagens na contratação do crédito. Se não recebe, solicite agora a transferência automática de salário e aproveite todos os benefícios.

Como adquirir

​Veja como é fácil conseguir o seu Crédito Consignado

Conheça as condições do produto

​Para saber se sua empresa ou órgão tem convênio com a gente, ligue na central de atendimento 0800 726 0101 ou vá até uma de nossas agências. Se você já é cliente e recebe o benefício do INSS aqui, pode contratar crédito consignado pelo Internet Banking ou em qualquer terminal de autoatendimento.

Assine o contrato

Após a confirmação do convênio de sua empresa ou órgão, vá até uma de nossas agências para buscar mais informações, entregar a documentação necessária e assinar o contrato do empréstimo. Se você já é cliente e recebe o benefício do INSS aqui, pode contratar pelo Internet Banking Caixa ou em qualquer terminal de autoatendimento.

Conheça as Cláusulas Gerais.

Utilize o crédito

​É tudo rápido e sem complicação. Após a liberação do crédito, que ocorre após a averbação da parcela junto ao empregador ou órgão, você pode utilizá-lo como desejar.

Condições exigidas

  • · Trabalhar em empresa ou órgão conveniado, ser aposentado ou pensionista permanente do INSS.
  • · Para pensionistas do INSS, o benefício deverá ser permanente e permitir a contratação do empréstimo. Sujeito à aprovação do órgão.
  • · O valor da prestação não pode ser maior do que 30% do salário ou benefício mensal.
  • · As prestações mensais são iguais e descontadas diretamente do salário ou benefício.
  • · A contratação está sujeita à aprovação de crédito, confirmação da averbação pelo órgão ou empregador e demais cláusulas contratuais do produto.